SAP ABAP IMG Activity SIMG_OHABR_516 (Totals identifiers in individual fields)
Hierarchy
SAP_HRCBR (Software Component) Sub component SAP_HRCBR of SAP_HR
   PY-BR (Application Component) Brazil
     P37C (Package) Customizing HR Brazil
IMG Activity
ID SIMG_OHABR_516 Totals identifiers in individual fields  
Transaction Code S_AHR_61001472   IMG activity: SIMG_OHABR_516 
Created on 19981221    
Customizing Attributes SIMG_OHABR_516   Totals identifiers in individual fields 
Customizing Activity    
Document
Document Class SIMG   Hypertext: Object Class - Class to which a document belongs.
Document Name SIMG_OHABR_516    

Nesta etapa o usuário obtém informações sobre as características especiais dependentes do formulário para o comprovante de remuneração, que têm de ser consideradas na instalação da identificações de acumulação (rubricas salariais de acumulação) em itens fixos (campos individuais).

Informações adicionais sobre este tema podem ser obtidas na seção "Campos individuais" ou na documentação para o editor de formulários. Existem duas possibilidades para acessar a documentação para o editor de formulários:

  1. Selecionar no sistema "Ajuda -> Biblioteca SAP.
  2. Selecionar na transação para o editor de formulários "Ajuda -> Ajuda ampliada".

Nas execuções seguintes, o conceito "Identificação", que tem um caráter universal para os formulários, é utilizado em vez do conceito "Rubrica salarial", uma vez que as funções seguintes apenas podem ser utilizadas no quadro do comprovante de remuneração.

A execução desta etapa é apenas necessária para instalar rubricas salariais (de acumulação), não só em janelas mas também em itens fixos.

Para instalar informações sobre uma rubrica salarial (p.ex. o montante de uma rubrica salarial, o texto de uma rubrica salarial ) em um item fixo (no campo individual), proceder como descrito na etapa "Campos individuais". Indicar, além disso, no campo Identificação qual é é a rubrica salarial em questão.

Selecionar "Campos individuais" no editor de formulários para aceder a caixa de diálogo "Inserir campo individual". Na entrada nos campos Tabela, Campo e Identificador ter o seguinte em consideração:

  • Tabelas sem indicador de partição

    Se a rubrica salarial estiver arquivada em uma tabela sem indicador de partição (p.ex. tabela "CRT"), o campo de tabela respectivo, que contém a informação desejada, pode ser diretamente inscrito nos campos Tabela e Campo.

  • Tabelas com indicador de partição

    Se a rubrica salarial estiver arquivada em uma tabela (p.ex. tabela "RT"), o usuário tem de proceder da seguinte maneira:

    1. Compactar e totalizar a rubrica salarial respectiva, como descrito na seção "Identificadores de acumulação".
    2. Preencher os campos Tabela, Campo e Identificador, como descrito na etapa "Campos individuais". Geralmente se trata aqui de um campo da tabela "ZRT" ou da tabela "T512T" (p.ex. tabela "ZRT" e campo BETRG, tabela ZRT e campo ANZHL, tabela T512T e campo LGTXT). Entrar a rubrica salarial de acumulação criada (p.ex. "1234") no campo Identificador.

      Nota:

      Se não compactar uma rubrica salarial dividida e se indicar o nome original (p.ex. tabela RT e campo BETRG) em vez dos nomes de tabelas e campo referidos, será impressa apenas a informação parcial da rubrica salarial, que é indicada na primeira entrada de divisão para a rubrica salarial, na tabela de cálculo das folhas de pagamento respectiva (p.ex. "RT").

Modo de procedimento

Efetuar as entradas desejadas com a ajuda do editor de formulários. Selecionar a atividade para o editor de formulários.








Business Attributes
ASAP Roadmap ID 204   Establish Functions and Processes 
Mandatory / Optional 2   Optional activity 
Critical / Non-Critical 2   Non-critical 
Country-Dependency I   Valid for countries specified 
Customizing Attributes Country Key Country Name
SIMG_OHABR_516 BR Brazil
Assigned Application Components
Documentation Object Class Documentation Object Name Current line number Application Component Application Component Name
SIMG SIMG_OHABR_516 0 AHR0000076 Remuneration Statement 
Maintenance Objects
Maintenance object type    
History
Last changed by/on SAP  19981221 
SAP Release Created in